Beleza | Os meus pincéis

janeiro 30, 2016






Olá! Hoje venho falar-vos dos meus pincéis. Pode não ser o tema mais interessante, mas temos que admitir que são super importantes para a nossa maquilhagem.

Gosto imenso deles porque para além de terem um design bonito e elegante, a meu ver, são ótimos, ainda por cima para o preço que foram! Esfumam muito bem, as cerdas são suaves e... adoro-os. 

Este conjunto de 10 pincéis foi-me oferecidos pela minha irmã, no Natal, e custaram-lhe por volta dos 10€, já com portes. Podem encontrá-los em sites como o Ebay, AliExpress, etc.. Os preços também mudam um bocadinho de vendedor para vendedor, por isso escolham o que vos parecer melhor!

Deixo-vos também aqui o site onde podem aceder para verem melhor os pincéis.

Que pincéis é que vocês usam?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

24 comentários

  1. Eu tenho pincéis de várias marcas mas os meus preferidos são os da Real Tecniques, gosto muito e estou a pensar em adquirir mais da marca. Mas esses também parecem ser muito bons!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já pensei em investir nesses, porque realmente parecem ótimos!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Parecem otimos mesmo!
    Acho que vou comprar uns para mim pela qualidade que tem e por serem tão bonitos!
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! São super bons!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu compro sempre os pincéis em lojas físicas ou na Maquillalia mas ainda não tenho os suficientes.
    Tenho sempre medo de encomendar online. Mas esses são tão giros e parecem mesmo bons!

    Beijinho grande,
    Melody Pops

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha receio de comprar coisas online, mas começa com uma coisa pequena e de pouco valor. Há sites onde devolver o dinheiro se o produto não chegar, o que é ótimo!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. não uso pinceis, a unica maquilhagem que uso é eyeliner liquido, batom e só em ocasiões Muito especiais sombras, por isso acho que não vale a pena comprar se não lhes vou dar uso. No entanto esses pareçem ter uma boa qualidade e para quem usa regularmente sombras, bases, bronzeadores, etc devem ser bastante adequados para a tarefa.
    já estou a acompanhar o blog xx
    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também só comecei a usar maquilhagem à pouco tempo, porque tenho problemas de pele, tanto que não uso base nem nada. Mas sim têm uma boa qualidade!
      Também vou passar pelo teu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu uso bastante os pincéis na minha maquilhagem, mas são sempre tão caros que tenho pouca variedade :) Fiquei bastante surpreendida com o preço destes e ainda bem que gostaste deles, assim já tenho uma referência :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A relação entre qualidade/preço é muito boa realmente :)
      Beijinhoss!

      Eliminar
  6. Também compro os meus pincéis pela internet, costumo comprar pelo Ebay e tenho adorado a qualidade deles. Esses também parecem mesmo muito bons, para além de serem muito bonitos (e baratos) ahahah

    Gostei do post e do blog. Sei que estás no início, por isso muito sucesso <3

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog www.miss-independent.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A qualidade dos pincéis é excelente! Ainda mais o preço.

      Muito obrigada querida! <3
      Beijinho grande

      Eliminar
  7. Tenho vários conjuntos desses e também posso confirmar que a qualidade é espectacular. Quase a totalidade dos meus pincéis são do ebay pois a razão qualidade/preço é verdadeiramente excelente.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A qualidade é mesmo espectacular sim! E compensa imenso!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Eu tenho um conjunto parecido a esse e encomendei na Dresslink, foram super baratos!!
    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que tem uma excelente qualidade!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. eu já tenho uma coleção razoável de pincéis, tanto de marca, como de marca branca e adoro-os a todos, tive sempre imensa sorte com as minhas escolhas! esse tipo de pincéis como os que tu tens, são os que mais gosto :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso são os meus primeiros pincéis, por isso ainda tenho pouquinhos :)
      Beijinho!

      Eliminar
  10. O meu namorado ofereceu-me os pincéis da Jessup, iguais aos teus (mesma cor e tudo), mas custaram 15€ mas as cerdas dos meus pincéis estão mais uniformes que as cerdas dos teus... :/
    Tinhas acabado de os lavar?

    Segui-te, querida! Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cerdas dos meus também são uniformes, tinha acabado de os lavar. Beijinhos! :)

      Eliminar
  11. Eu adoro os da Zoeva, mas gostava de experimentar esses :P Digamos que por mais pinceis q tenha, a minha irma ou mãe acabam sempre por me os levar!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe