LOOK DO DIA | B&W

janeiro 28, 2016





Casacão - Stradivarius | Blusa/Calças/Mala - Primark | Sapatos - Lefties | Relógio - Alehop | Brincos - Loja local | Óculos - Zara

Olá! Este é o primeiro post do blog e decidi começar com um look em preto e branco que fica sempre bem em qualquer ocasião. 

Adoro este casacão, confesso que estou completamente apaixonada por ele, uso-o imensas vezes e acho que faz looks fantásticos. O único senão que encontro em relação ao mesmo, é o facto de ficar cheio de pelos! 

A blusa tem um decote super diferente e original, que está em voga neste momento, e as calças com um padrão super giro e em cintura subida tal como eu gosto.
Espero que de alguma forma vos sirva de inspiração.
With love, 
Jéssica 


 

You Might Also Like

25 comentários

  1. Adorei o look! E as fotografias estão muito boas! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Já te estou a seguir e vou dar um saltinho pelo teu blog :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei!! Super gira!
    Beijinhos :)
    Lara *
    https://ilovegirlythings.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda!Começaste muito bem ;) Só peças giras neste look :)
    Já sigo! Passa pelo meu ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo feedback! :)
      Também já segui e vou ver com mais atenção.
      Beijinhos!

      Jéssica Marques
      http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. Adoro a blusa, tenho uma igual mas em bordeux! O casaco é lindo!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o blog, já sigo <3

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Vou já passar pelo teu <3

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Não sou de ligar a esse tema, mas gostie das fotos muito bem conseguidas :)
    já te sigo.

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, ainda bem que gostaste! Fica atenta, pode ser que publique alguma coisa do teu interesse :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Adorei o blog e o look. A seguir :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, também já te sigo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. As fotografias estão de facto muito giras. E se tens publicidade no blogue da Mermaid cá do sítio, então só podes ter sucesso garantido. Continua!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim ela é uma simpatia de pessoa! :)
      Já te segui, beijinhos!

      Eliminar
  9. Adorei o look! e adorei o teu blog <3 já estou a seguir!

    Dragon Kisses
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, também já fui dar um saltinho ao teu blog e gostei muito! Também já te estou a seguir :)

      Eliminar
  10. Adoro o look :-) Se gostares segue-me <3 Eu já te segui!

    Carolina OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Já vou passar por lá e seguir <3
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Que inspiração, meu DEUS !!
    Quero outfits de todos os dias !!!!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada!! Por acaso é um dos meus temas preferidos :)
      Beijinhos <3

      Eliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe