Review | PS... Nude Eyes

janeiro 29, 2016






Olá! Para quem não conhece esta é a famosa paleta da Primark, que é um dupe da Naked 3 da Urban Decay. 

Gosto bastante desta paleta, as sombras são muito fáceis de esfumar e tem cores super lindas. A embalagem é que não tem tanta qualidade, é difícil de abrir e fechar, assim como o pincel. 
Os nomes das sombras não vêm gravados na paletas, mas vêm numa película protetora. São diferentes dos nomes da Naked 3 claro, mas também têm o seu charme, ora vejam:

1. Whisper
2. Spotlight
3. Blushed
4. Haze
5. Think Mink
6. Chase
7. Créme de Cacao
8. Selfish
9. Endgame
10. Bourbon

Preço: 5€

Qual é que acham que é a minha cor preferida? E qual é a vossa?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

11 comentários

  1. Também a vi à venda, mas decidi não comprar, resisti. Ando a poupar para outras compras de maquilhagem!
    Como é a pigmentação dela? eu na loja não me pareceu grande coisa. E para ser sincera já tive maquilhagem da Primark e tive de a deixar porque me fazia alergia.

    DRagon Kisses
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pigmentação é razoável, há umas cores que tem mais pigmentação do que outras. A essence também tem paletas muito giras e sempre têm melhor qualidade, aconselho-te essas!

      Eliminar
  2. Hmm a tua? Hm. Um 1 ou o 6? :p
    A minha é o 1 sem dúvida. Estou a pensar em adquirir esta menina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho várias favoritas! Mas a minha é a 4 :D
      Para o preço que é compensa!

      Eliminar
  3. Porquê que na Primark de cá nunca encontrei isto? Por cinco euros, eu bem que comprava. Também existe as dupe da MR que parece ser muito boa! Ou uma ou outra adorava ter porque tem tons mesmo giros!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És de onde? Eu acho que é um sucesso e já há à algum tempo por isso daqui a um tempo devem pôr o produto em todas as lojas. Sim realmente os tons são lindos e pelo preço compensa!

      Eliminar
  4. Sou do Algarve, só existe Primark em Portimão.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É pena viver tão longe da Primark, sou do Alentejo e a mais perto é em Portimão. A paleta parece ser boa :D
    Já te sigo!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando passares por lá aproveita para comprares!
      Também já vou dar um saltinho pelo teu blog linda :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. como são os pigmentos? vale a pena comprar essa ou ir logo para as mais caras e originais?

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, na minha opinião, acho que vale a pena comprar esta, tanto que não tenho nenhuma paleta cara como as Naked. Acho que a relação entre preço e qualidade é muito boa, e os pigmentos são bons, apesar de algumas cores serem mais pigmentadas que outras. Beijinhos :)

      Eliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe