TAG | Amo/Odeio

janeiro 31, 2016


Olá! Hoje venho responder à primeira tag aqui do blog. Fui indicada pela Joana do blog Bounjor Janie, a quem eu agradeço imenso, e aconselho-vos a irem ver o cantinho dela.

Esta tag consiste em mencionar 10 coisas que vocês amam e 10 coisas que vocês odeiam. É interessante porque as pessoas podem conhecer-vos melhor e até podem ter gostos e desgostos parecidos aos vossos. Depois é só colocarem uma imagem da tag no vosso post (esta fui eu que personalizei), referirem a pessoa que vou nomeou e nomearem mais 10 pessoas para responderem à tag! 


10 coisas que amo:

1. Namorado
2. Família
3. Acampar
4. Fotografia
5. Moda
6. Viajar
7. Ver séries e filmes
8. Animais
9. Cheiro a maresia
10. Fazer coisas novas


10 coisas que odeio:

1. Dormir pouco
2. Abelhas
3. Calor no Inverno
4. Estar sozinha
5. Esperar
6. Alturas
7. Espaços pequenos com muitas pessoas
8. Roer as unhas
9. Injustiça
10. Ser preguiçosa

Identificam-se com algum?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

36 comentários

  1. Hahaha adorei e sim estou completamente de acordo contigo este tipo te tags da mesmo para conhecer melhor as pessoas ❤ gostei muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Se quiseres deixa o teu blog para eu ir ver <3 Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as respostas e identifico-me com algumas devo confessar.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
  3. É sempre uma boa oportunidade de dar-nos a conhecer mais um cadinho aos seguidores. Gosto :)
    Eu também detesto ser preguiçosa, mas às vezes soa mais alto.

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É querer fazer alguma coisa de produtivo, mas ficar na cama soa muito melhor! Odeio ser assim

      Eliminar
  4. Obrigada linda por me teres nomeado.
    Tenho que dizer que também amo acampar, sou escuteira à 8 anos e só me arrependo de não ter entrado mais cedo.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Eu acampo desde muito cedo também, tive pena foi de nunca ter entrado para os escuteiros!

      Eliminar
  5. Adorei a Tag :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das tuas respostas! Também não gosto nada de abelhas, do calor no inverno, alturas...
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acampar <3 :) Obrigada pela nomeação querida, mas já respondi a esta TAG há uns tempo atrás
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom acampar! Peço desculpa linda não tinha visto :)

      Eliminar
  8. Parece que partilhamos o mesmo sentimento pelo ponto 9 das coisas que amas, cheiro a maresia.. que bom.. hahah!
    Obrigada por aceitares a nomeação.

    Beijinhos,
    http://bonjourjanie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. gostei das respostas, adoro este tipo de interacção é excelente para conhecermos melhor as bloggers que seguimos :D
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pela nomeação minha querida! Ainda tenho uma por responder e depois respondo logo a esta. Gostei muito de ler as tuas respostas <3

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro linda, fico à espera para ver! Beijinhos <3

      Eliminar
  11. You have an amazing blog! thanks for sharing.

    follow for follow?:)

    xoxo
    www.theclosetelf.com

    ResponderEliminar
  12. Temos algumas semelhanças :D O meu namorado, o meu pug e a minha família são as coisas que mais gosto na vida. Também adoro viajar e ver filmes/séries... No fundo, temos gostos muito parecidos :P
    Gostei muitooo do blog e já sou tua seguidora :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, os pugs são tão fofinhos!
      Também já sigo linda! Beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei esta Tag!!! E somos duas que também odeio abelhas, não suporto mesmo :P
    Beijinhos *
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Abelhas são horríveis mesmo! Beijinhos :)

      Eliminar
  14. Olá! Gostei muito da TAG, também sou muito preguiçosa!
    Adorei o teu blogue, já Sigo!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Já respondi à tua nomeação, espero que gostes! :D
    O teu blog é fantástico!
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Obrigada por me teres nomeado. Assim que responda digo-te algo.
    No entanto, é provável que sai algo muito parecido com as tuas respostas :P
    A única coisa que discordo é o tópico do calor no Inverno. Eu adoro calor seja em que altura for hehe

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe