AliExpress | Capas para telemóvel

fevereiro 21, 2016


Olá! Finalmente venho-vos mostrar a minha primeira encomenda do AliExpress. Como tinha um bocado de receio, pois nunca tinha encomendado nada deste site, decidi começar com capinhas para telemóvel (porque é um artigo super acessível). Chegaram todas entre 3 a 4 semanas.

Antes de comprarem capas em lojas físicas ou até lojas online, como vemos no Facebook ou no Instagram, deêm uma espreitadela neste site, porque para além se serem lindas, são super baratas! 

Eu nunca encontrava capas com padrões diferentes, como há para o iphone, para o meu telemóvel (que é o Huawei y625), só havia capas lisas. Olhem só para estas belezas!


Esta capa é diferente das outras, é de silicone (enquanto que as outras são de plástico duro), e é 3D, nunca pensei vir a ter algo do género, mas achei super piada! A capa veio com um defeito nos cabelinhos do minion, como podem ver na fotografia, e veio com um cheiro intenso a chocolate! 

Podem encontrá-la aqui.
Preço: 2,74€


Adoro esta, foi a primeira capa a chegar, e foi a que usei mais. O branco sobressai ainda mais sobre a cor preta do meu telemóvel.

Podem encontrá-la aqui.
Preço: 1,39€


Esta duas vieram do mesmo vendedor/loja, e são igualmente lindas. A primeira decidi arriscar porque é uma capa assim mais fofinha, e a outra é do mesmo género do que a de cima, que adoro.

Podem encontrá-las aqui.
Preço: 1,95€ (cada)


E por fim, estas duas que trouxeram, cada uma, uma caneta para o telemóvel (dei ao meu namorado uma), que funcionam perfeitamente! Mandei uma mensagem ao vendedor para escolher a cor das canetas e ele enviou-me conforme o que pedi. Como é óbvio fiquei bastante satisfeita.

Podem encontrá-las aqui.
Preço: 1,67€ (cada)


Qual é que gostaram mais? E onde costumam comprar as vossas capas?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

51 comentários

  1. Adorei a das melancias, é super queridinha!
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. yeahh encontrei alguém que gosta do aleixpress como eu <3
    Compensa muito mais mandar vir do site e encontramos sempre algo que gostamos e o preço é muito apelativo a espera é que dá comigo em doida ahah
    acabei agora mesmo de publicar uma review de um produtinho do aliexpress ,se quiseres dá uma vista de olhos ! beijinhos


    http://abelezados20.blogspot.com/2016/02/batons-matte-do-aliexpress-valem-pena.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro, estou sempre lá a ver coisas! Eu tento nem pensar muito no tempo que falta!
      Sim já fui lá ver querida, beijinhos!

      Eliminar
  3. Uau que capinhas tão giras. Eu quando comprei o iPhone achava que ia comprar muitas capas mas claro, isso não aconteceu. Tenho algumas e todas elas são de lojas físicas.
    E não querida, ainda não experimentei esses batons. Duma próxima vou ter atenção.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas, também compro imensas capas no Aliexpress :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro as tuas capas!! A sério, não há um único modelo que não tenha gostado :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  6. Que giras! Eu estou a precisar de uma nova

    ResponderEliminar
  7. São tão lindas! Nunca comprei nada nesse site, mas estou a precisar de uma capinha nova, então acho que vou experimentar :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adorei as capas Jess, principalmente a das melancias! Muitos beijinhos <3

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Qual delas a mais gira?! :D Também compro muitas capinhas (mais no Ebay). São mesmo baratas! Vale muito a pena :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, compensa MUITO mais comprar por estes lados do que comprar em lojas físicas! Beijinho <3

      Eliminar
  10. Nossa, que lindas. E o preço muito bom. Conheço o site e gosto bastante de comprar nele
    Mega beijos
    Me visita
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela partilha :) Também adorava ter capas assim engraçadas e não encontro nada de jeito para o meu telemóvel em lojas físicas. Assim já sei onde procurar:) Vou ter que dar uma vista de olhos!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também nunca encontrava nenhuma capa gira, mas no ali à capas lindas para qualquer telemóvel! Beijinho

      Eliminar
  12. Tenho uma capa igualzinha a essa das melancias, mas para o meu iPhone haha Nunca comprei no ali express, mas compro todas as minhas capas no eBay que deve dar ao mesmo - são dez vezes mais baratas do que as encontramos no facebook e vêm todas do mesmo sitio haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por exemplo no eBay não encontrei quase nenhuma capa para o meu telemóvel, eram todas muito simples, mas para o iPhone há muita mais variedade, por isso lá encontrei o AliExpress. Mas sim, não compensa nada comprar em lojas de fb ou insta porque vêm todas do ebay e do ali. Beijinhos!

      Eliminar
  13. São giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tão lindas! Vu la´ver se há para o meu
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Such nice cases! Love the minion one and red one with a puppy :)

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar
  16. Adoro, adoro, adoro! Então a segunda e a terceira para mim estão TOP! Gosto muito!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  17. Gostei da branca, no entanto para o meu telemóvel prefiro em silicone do que em plástico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim há telemóvel em que assenta melhor capas de silicone do que de plástico, a mim no meu não me faz diferença, mas por exemplo o meu namorado tem um iphone e também mandou vir capas para ele e não ficámos tão satisfeitos.

      Eliminar
  18. Olá Jéssica,
    Como vai?

    Lindas escolhas!! Adorei todas!! Preciso comprar para o meu também.. :)
    Vou visitar a página.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem e contigo? Tem capas linda o site e muitas mais coisas!

      Eliminar
  19. A Princess e a branca estão a tentar-me :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito da branca! Também costumo comprar as minhas capas no aliexpress e adoro :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Tenho MESMO de perder algum tempo nesse site! A verdade é que as lojas online (Facebook principalmente) compram a estes sites e cobram o triplo do preço, portanto mais vale ir à fonte!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  22. Também adoro capinhas e também descobri há pouco esse site e simplesmente adoro, tudo muito barato!
    Fiz as minhas encomendas este mês, agora tenho de aguardar que chegue! Detesto ter de esperar :c
    Beijinhos grandes**

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns produtos que chegam rápido, mas há outros que demoram muito tempo a chegar, mas no final compensa!

      Eliminar
  23. Olá tudo bem?
    Amei seu blog é bem bonito ^^
    Gostei das capinhas são lindas
    Beijos
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  24. Que capas tão giras e com preços super acessíveis! Sem dúvida que vou espreitar essa loja.
    Deixa-me dizer-te que adorei o teu blog :) sou nova seguidora! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim dá uma saltinho por lá! Muito obrigada e também sou tua seguidora. Beijinho

      Eliminar
  25. I really like you :)
    Happy weekend!


    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2016/02/same-old-love.html

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe