Carnaval | Torres Vedras

fevereiro 10, 2016


Olá! Antes demais queria desculpar-me pela minha ausência aqui no blog. Tenho andado a pensar no que realmente que postar aqui, e prefiro pôr alguma coisa que me agrade a mim e a vocês, do que pôr uma quantidade de posts sem conteúdo.

Vim partilhar com vocês um bocadinho do meu carnaval, que foi segunda-feira à noite em Torres Vedras. Confesso que já não festejava nem me mascarava à algum tempo, e de certa forma me deu algum gozo. 

Adorei imenso, nunca tinha vindo à noite de carnaval, e diverti-me imenso! Dançámos, cantámos, entrámos na marcha..! 
Como podem perceber, mascarei-me de Bambi, e segui um tutorial da querida youtuber Simply Kenna (podem encontrar aqui o vídeo). E o meu namorado, que foi o rei da festa, mascarou-se de Bin Laden. Teve uma adesão fantástica, imensas pessoas quiseram tirar fotografias com ele, e ainda foi entrevistado (também podem ver aqui a entrevista, a partir do minuto 23.40) para o canal de Torres Vedras.

 Enfim, adorei! E como foi o vosso Carnaval?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

10 comentários

  1. Espero que te tenhas divertido imenso !
    - Já sigo também :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  2. Adorei este Post! As máscaras/disfarces ficaram brutais! Parece ter sido um Carnaval super divertido! Já agora, aproveito para dizer que te nomeei para a seguinte Tag: http://allbordeaux.blogspot.pt/2016/02/tag-desculpas.html

    beijinhoooos <3

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Sim vou lá ver linda! Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, a maior parte foi o meu namorado que tirou, porque não queria andar com a máquina atrás :p Beijinhos!

      Eliminar
  4. A tua maquilhagem está mesmo linda !
    Já te sigo <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe