Cuidados diários para o corpo | OLEOBAN

fevereiro 23, 2016


Olá! Como tenho um problema de pele (eczema atópico) e como fui recentemente ao dermatologista, decidi investir nestes dois produtos de cuidado do corpo, da marca Oleoban, um gel para duche e um creme de corpo.



O que a marca diz:
A fórmula de OLEOBAN® Duche Diário é ideal para prevenir situações de pele seca e desidratada, causadas pelas agressões do duche frequente. Combinando agentes de limpeza suaves e
lípidos semelhantes aos que protegem naturalmente a pele, OLEOBAN® Duche Diário está especialmente indicado na higiene diária de adultos e crianças, por restaurar e manter o equilíbrio necessário para uma pele protegida, hidratada e saudável.

A minha opinião:
Desde que o uso não sinto a irritação na pele que sentia quando usava outros géis de banho (perfumados). Já o tinha usado à alguns anos e continuo a gostar dele. O cheiro não é muito agradável, mas também não se mantém na pele, por isso não me incomoda.

Comprei-o na loja Well's, custou 12,99€ e é a embalagem de 500ml.



O que a marca diz:
Ao hidratar e ajudar a pele a manter a hidratação natural, OLEOBAN® Creme Diário constitui o complemento ideal da higiene diária de toda a família. Indicado como hidratante corporal, pode ser utilizado também em pele irritada. OLEOBAN® Creme Diário é também eficaz no restabelecimento do equilíbrio da pele após exposição solar, por ser fácil de espalhar, rapidamente absorvido e por conferir um aspecto aveludado à pele.

A minha opinião:
Como o principal cuidado de uma pele atópica é a diminuição da secura, este creme vem para ajudar bastante nesse aspecto. É muito fácil de espalhar e não me irrita as partes feridas da minha pele, como outros cremes faziam. 

Comprei-o, também, na loja Well's, custou 6,19€ e é a embalagem de 200gr (+ 25%).


E vocês o que usam?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

37 comentários

  1. Não conhecia! Mas parecem muito bons :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  2. O Oleoban, como marca farmacêutica, é mais cara comparativamente às outras. Mas vale muito a pena. Tem uma qualidade incrível :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que vale bastante a pena! Penso que na Well's seja mais barato do que nas farmácias :) Beijinhos!

      Eliminar
  3. O gel de banho nunca experimentei, mas o creme é realmente muito bom! Gosto muito da oleoban e tenho e me segurar nesta fase que não posso comprar nada =P!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gel de banho também é super bom, complementam-se muito bem estes dois produtos :) beijinho querida!

      Eliminar
  4. Esta é uma excelente marca e o teu post demonstra isso mesmo.
    Gostei muito!

    Beijinho

    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho usado os cremes da CIEN, não conhecia estes; parecem bastante interessantes - tenho de os referir a um amiga minha que também tem pele atópica!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que lhe façam tão bem a ela como me têm feito a mim! Beijinhos

      Eliminar
  6. Tenho que experimentar esse creme para usar nas mãos. Ainda não fui a um dermatologista, mas penso ter a pele das mãos atópica e fico com bastante comichão e secura depois de lavar loiça, roupa e de estar muito tempo com as mãos em água. Os cremes de mãos que encontro fazem sempre bastante comichão e acabo por ficar com as mãos muito vermelhas. Obrigada pela partilha :)

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres também há um sabonete da oleoban (podes ver aqui http://www.oleoban.pt/pt/sabonete-diario-higiene-com-hidratacao-oleoban/28.htm ), pode-te ajudar nisso, e as melhoras!

      Eliminar
  7. Uso um da Yvès Rocher, tem um aroma muito agradável e hidrata muito bem a minha pele! Mas quando a minha pele está muuito seca uso um creme do meu irmão que tem o mesmo problema que tu, é da marca Roc, compra se na farmácia e é realmente muito bom!
    Beijinho

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ainda há uma vasta gama para peles como a minha e a do teu irmão felizmente! Beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia, mas tenho mesmo que experimentar!! Post super útil :)
    Beijinhos,
    Maria Carolina
    Facebook

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia os produtos, espero que façam melhor à tua pele.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nada da marca...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho :)
    Fiquei a seguir
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu uso, os meus sobrinhos usam e adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  13. Nao conhecia a marca mas parece-me acessível ! Também tive um eczema há 3 anos e a minha medica receitou me um da Avene muitoo bom fiquei curada em uma semana e nunca mais voltei a ter , e o eczema já esta muito avançado .
    Muito boa review
    beijinhos <3
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já usei imensos produtos, e estes para o corpo foi o melhor. Eu já tenho desde criança, e não me curei ainda, porque voltam sempre, mas ao menos já consegui controlar melhor :) Beijinhos e obrigada<3

      Eliminar
  14. Gostei muito do teu blog!

    Será que poderias passar pelo meu e se gostares seguir? Obrigada

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei esses.

    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  16. Já usei bastante oleoban, especialmente em criança, e sempre achei que os produtos era excelente. Hidratantes mas sem se tornarem demasiado oleosos.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe