Mini Haul | Essence & Catrice

fevereiro 11, 2016


 Olá! Hoje venho trazer-vos estes produtinhos, que a minha momi me ofereceu (à parte do verniz, que foi para ela), na semana passada.

Alguns produtos destas duas marcas vão ser descontinuados e então estavam com preços fantásticos. A Essence estava a 1,29€ e a Catrice estava a 1,99€ (nos artigos assinalados). Sim, ouviram bem!! Imaginam uma base, ou outro produto de beleza mais caro, a este preço? Não é fantástico? Pois bem, sei que tenho de passar lá outra vez para comprar mais coisinhas. 
 Não tenho conhecimento se estes preços se aplicam em todas as lojas onde se vendem estas marcas.

Agora vou vos falar um bocadinho de cada produto, já que tive oportunidade de os experimentar.


1. Velvet Matt Eyeshadow, 040 Al Burgundy, Catrice - 1,99€

Admito que estava super ansiosa por experimentar esta sombra, acho que a cor é completamente linda, e por essa mesma razão, trouxe-a comigo. Fiquei super triste porque deixei cair o produto (e foi de uma altura baixa) e ainda assim ele partiu-se bastante, metade da sombra foi-se. Tal nunca me tinha acontecido, já deixei cair várias sombras ao chão e nenhuma delas se partiu. 
Enfim, apesar da pouca qualidade, a cor é super pigmentada, muito fácil de esfumar, e ficou linda nos olhos!



2. Soo glow! Cream to Powder Highlighter, 10 Look on the Bright Side, Essence - 1,29€

Adorei este iluminador, nem tenho palavras para descrevê-lo! Foi o que eu mais gostei. Tem uma textura bastante cremosa, sendo super fácil de aplicar e para além disso dá um aspeto à pele bastante mais saudável e iluminada.



3. Ultimate Stay, 030 Wood You Love Me, Catrice - 1,99€

A minha irmã já tinha comprado este batom, e gostei tanto da cor dele que tive de trazer um para mim. É um nude quente, fica super bem nos lábios, é cremoso e muito fácil de aplicar também!



4. Shimmer Effect Nail Polish, 01 Pixie Dust, Essence - 1,29€

O verniz tem uma cor super linda, e com um base coat por baixo ainda faz sobressair mais. Sem deixar de reparar que o nome do verniz é super querido e combina muito bem.


O que acharam destes produtos? Já conheciam algum?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

48 comentários

  1. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei bastante curiosa em relação ao iluminador :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho imenso! Funciona super bem. Beijinhos :)

      Eliminar
  2. O iluminador chamou-me logo a atenção quero ver se o encontro por aqui!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o encontrares vais ver que é uma boa compra!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei super curiosa em ralação a esse iluminador. Nunca o vi à venda :/
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca o tinha visto à venda, mas naquela lojinha até havia outro com um sub tom mais para o rosa! Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Nunca comprei nada dessas marcas, recomendas? Se sim, o quê?

    http://mmlbycf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tenho muitos produtos destas marcas. Mas destes recomendo sim, principalmente o iluminador, que como já referi no post, a textura é super cremosa e muito fácil de aplicar, e também o batom que é lindo! Para além disso a relação entre preço e qualidade é ótima! Beijinhos

      Eliminar
  5. Show!
    Nunca usei, parecem ser bons estes produtos!

    Visitante e já seguindo o blog e curtindo a fanpage.
    Se gostar, retribui?
    https://www.facebook.com/Fabi-Lemos-Maquiagem-Penteado-200599416680337/?fref=ts

    http://fabbilemos.blogspot.com.br/
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas o iluminador parece muito bom!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Tenho que comprar essa sombra da Catrice, é lindaa <3
    Eu tenho o highlighter da essence dessa gama, mas é outra cor. Tem um leve toque rosado, mas é lindooo <3 Adoro.

    Coisinhas da Carla'C & Carla'C Sketchbook
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi o iluminador em tons de rosa e tive super indecisa em qual trazer, mas acabei por trazer este, é lindo! E a sombra também! Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Achei um mimo o verniz! Adorei a pigmentação da sombra, fantástica!

    Beijinho Jess <3

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que grandes compras. Só é que nunca consigo fazer achados destes em produtos da Essence e da Catrice :( O batom parece ter uma cor linda e mesmo versátil :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi a primeira vez que encontrei este super achado! O batom é lindo :)

      Eliminar
  10. Que Gira:) Adorooo Linda:)
    Thanks Love for This:) Amazing:)
    Wish you Amazing Day
    I just shared Full Blogpost, with all Amazing Photos, Pls Check:) Hope You Like:) Thank You :)Kissesss
    "True Beauty Comes From Within
    www.openklosetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei esses produtos ma o iluminador parece ser excelente!
    Segui o teu blog...convido-te a passares pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. essa sombra deve ser qualquer coisa!!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das escolhas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. Esse iluminador vai sair do mercado? Eu adoro-o, é o que tenho usado!
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vai ser descontinuado só naquela loja, ou então no mercado inteiro. Também o adoro!

      Eliminar
  15. Esse batom da Catrice é mesmo giro!
    Aproveito para te dizer que te nomeei para uma TAG, a Liebster Award.
    Podes ver tudo aqui.
    Beijinho,

    Melody

    ResponderEliminar
  16. Adorei o batom, e fiquei super curioso com o iluminador!
    Beijinho

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  17. A sombra é lindaaa, adorei por ser tão chamativa ! mas acho que nao conseguia usa-la no meu dia-a-dia !
    boas comprinhas
    beijinhos <3
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe