Essence | All about Vintage

março 18, 2016


Olá! (antes de mais quero agradecer a todos os que acompanham o blog, já somos 100 em tão pouco tempo!) Já adquiri esta paleta da Essence à algum tempo e tenho gostado bastante dela, por isso achei por bem falar-vos dela.

Para quem não sabe, existem mais quatro versões desta paleta (Bronze, Nudes, Roses, Greys). A minha irmã tem a Nudes e tem cores lindas e super pigmentadas, portanto suponho que sejam todas assim.

O tom é o 05 Vintage e o seu preço é 4.99€, mas eu adquiri-a por 1,29€.



Esta paleta contém oito sombras, em que a maior parte é shimmer (por isso quem está á procura e/ou prefere sombras matte, não irá ficar satisfeita com esta paleta).
Adoro praticamente todas as cores, e as que tenho usado mais são a 1, 4, 7 e 8. Como podem ver a pigmentação é ótima, e o preço é super acessível. Por isso, para quem gostou e está a pensar comprar aconselho-vos bastante, a qualidade/preço é fantástica!

Já conheciam esta paleta? Qual é a cor que mais gostam?

With love, 
Jéssica


You Might Also Like

71 comentários

  1. Olá Jéssica! Acho que as tonalidades escuras são as mais bonitas! Penso que a nível de tonalidade há uma maior diferenciação entre elas, enquanto que as cores claras são muito semelhantes. Mas é uma paleta muito bonita sem dúvida! Tens que mostrar como fica a utilização das sombras numa maquilhagem! ☺

    www.tres-sage.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo, apesar de serem muito bonitas, as cores mais claras são muito semelhantes!

      Eliminar
  2. tenho uma parecida para dar em sorteio :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as cores! Tenho duas paletas dessas uma em tons cinza e outra castanhos, são ótimas e baratas :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a última fila de cores e a pigmentação é fantástica! Fiquei super surpreendida.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, e a pigmentação é de facto ótima!

      Eliminar
  5. Apanhaste-a a um preço tão baixinho. Parece realmente ser maravilhosa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, apesar de já ser baratinha, apanhá-la mais barata ainda foi muito bom!

      Eliminar
  6. A verdade é que a loja com produtos da Essence mais perto de minha casa não tem nada de jeito portanto ainda não experimentei produto nenhum, mas esta palete parece-me incrível além disso já ouvi muito boas criticas sobre ela!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também conheço muitas lojinhas que nunca alteram os produtos e estão sempre lá os mesmo, ou seja, nada de jeito! Mas por acaso tenho sorte, tenho muitas aqui perto! Beijinho

      Eliminar
  7. Queria muito começar a experimentar marcas do género da essence e catrice, sabes onde posso encontrar?
    Beijinhos,
    http://mmlbycf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui perto de mim encontro nas lojas Well's do Continente, na Seaside e em lojas de rua de maquilhagem e cosméticos!

      Eliminar
  8. Eu uso muito um quarteto de sombras da Essence, de tons castanho e adoro as sombras! Esta também tem tons muito giros.
    E muitos parabéns pelos cem seguidores querida <3 nota-se que te dedicas muito ao teu cantinho e por isso conseguiste fazer com que ele crescesse tão depressa! Muitos parabéns!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já experimentei um quarteto da Essence e são muitos boas também! E muito obrigada pelo apoio linda! Beijinhos

      Eliminar
  9. Olá Jéssica, passei para conhecer o teu blog e gostei. Que sortuda teres encontrado esta linda palete por tão pouco preço :)
    Sinceramente, não sei se tenho algum produtinho da essence, mas que eles são bem económicos ah isso são, vou já começar a investigar alguns produtinhos e ver se me rendo a marca. Estou a segui o teu blog, vem conhecer o meu também e quando poderes retribui.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, ainda bem que gostaste aqui do blog, e obrigada! Aconselho-te muito esta marca, para além de ser económica, a qualidade é muito boa também! Vou passar pelo teu blog também! Beijinho

      Eliminar
  10. As cores são todas tão lindas !
    xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Essa paleta tem cores tão giras! E o preço é fantástico!
    Gostei da review!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e sim esta paleta é muito boa! beijinho

      Eliminar
  12. beautiful blog :) happy Sunday!
    I am new follower :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as cores.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. Acho que já tinha visto por outros blogs! Ali a cor 7 é lindona pah!!:D

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto bastante das paletas da essence. Quem que uma pigmentação razoável, sem gastar muito dinheiro, deve apostar nas sombras deles :)
    A tua paleta tem tons lindos!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  16. Estou cada vez mais convencida a comprar coisas da Essence.
    A palete tem cores muito lindas.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. A paleta tem cores muito giras, adorei aquele verde lá no canto, e parece ter muito boa pigmentação :) E como sempre com a Essence, o melhor é o preço!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. A pigmentação é fantástica, fiquei impressionada. Já utilizei vários produtos da marca Essence e até gostei, mas nunca tinha testado as sombras.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pigmentação realmente é fantástica, é muito bom para uma marca tão barata!

      Eliminar
  19. Olá Jéssica! Compraste por um bom preço :) Gosto muito das cores mais escuras!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apanhei um ótimo preço, fiquei super contente! Beijinho

      Eliminar
  20. Que cores lindas e foi super barata! Onde compraste a esse preço?

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pelo teu crescimento princesa! Vais continuar sempre a somar! Eu adoro a essence por isso, sou suspeita mas adoro essa paleta e o melhor é que tem mesmo qualidade!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio querida! Também adoro, esta qualidade é excelente!

      Eliminar
  22. Eu tenho a roses e amo! São baratas e super lindas <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gosto muito das cores!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. As cores são lindas,e a pigmentação é ótima.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  25. Adoro as cores, são lindas e parecem ter boa pigmentação!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  26. Tenho uma muito parecida. As cores são lindas! :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Ainda não conhecia mas pelo preço parece compensar o pequeno investimento :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  28. Adoro as cores :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia a paleta, mas as cores são girissimas!
    As minha favoritas são a cor 6, 7 e 8!
    Beijinhos,

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  30. Great post :)
    Love the colours of the palette!
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Já ouvi falar muito bem de vários produtos da essence e estas sombras parecem ser mesmo pigmentadas e não aquele pó...tenho de ir adquirir um, mas queria um desconto bom como o teu ahah :p
    kiss

    Giveaway no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se conheceres, eu comprei numa loja chamada @cosmetics, havia muitos produtos a este preço!

      Eliminar
  32. Muito obrigada :)
    - Tenho um novo post !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  33. nunca experimentei nada da esssence. aliás experimentei um rimmel que me fez alergia, e deste aí nunca mais usei nada dessa marca. mas tenho de admitir que essa pallet parece maravilhosa e divinal! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Que cores tão lindas!
    Annluck,
    http://blackrosebyannluck.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Muitos parabéns pelos (primeiros) 100 seguidores! :D Primeiros de muitos, tenho a certeza! 1,29€ só?! Que ótima aquisição. Só eu é que nunca consigo encontrar bons achados e promoções na Essence :( As cores são lindas :D
    R: Obrigada pela tua opinião sincera querida :D É muito importante. E esquece quem segue e deixa de seguir. A blogosfera é assim. Também sou nova mas também já percebi como funciona...
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe