Haul | Primor

março 14, 2016


Olá! Venho finalmente mostrar-vos a encomenda, que fiz juntamente com a minha mãe e irmã, há algum tempo, no site Primor.

Decidimos encomendar juntas, para assim obtermos portes grátis, que são a partir dos 20€. Fizemos o pedido da encomenda numa sexta à noite e recebemos a encomenda numa quinta. Éramos para tê-la recebido na quarta-feira, mas como ninguém esteve em casa na altura em que a equipa de entrega veio, ficou para o dia seguinte. Confesso que não gostei da equipa de entrega, acho que foram pouco competentes. Mas de resto gostei de tudo e espero vir a encomendar mais coisinhas deste site, pois tem preços super acessíveis.

A forma de pagamento que escolhemos foi o contra reembolso, em que se paga no momento da entrega.

Aqui estão os produtinhos que escolhemos:
 
(as minhas escolhas)

Agenda Primor:
Já queria uma agenda à algum tempo, por isso escolhi esta, que faz-nos lembrar as da Mr. Wondeful, mas com um preço mais convidativo. 
Custou 3.99€ e podem encontrá-la aqui.

Vivo Cosmetics, Baked Shimmer Palette (Chocolate):
Adorei esta paleta mal a vi, fui pesquisar reviews para ver se os pigmentos eram bons, e se são! A paleta vem com quatro sombras shimmer e um blush, e a mim faz-me lembrar galáxias. 
Custou 1.50€ e podem encontrá-la aqui.

Vivo Cosmetics, Chunky Lip Crayon (Bootylicious):
Não pensei muito em escolher este produto, a cor é bonita, é barato e é um formato de batom que não tenho, por isso escolhi este.
Custou 1.00€ e podem encontrá-lo aqui.


(as escolhas da minha irmã)

Batiste, Champô Seco Tropical:
Este champô tem um cheiro incrível, e estava com 22% de desconto.
Custou 3,75€ e podem encontrá-lo aqui.

Beauty Formulas, Tea Free Clarifying Blemish Gel:
Andávamos à procura de algo para ultrapassar o valor que queríamos, e encontrámos este gel, com propriedades anti acne e que prometia limpar a pele e ajudar a controlar a oleosidade. A minha irmã já o experimentou e sentiu uma sensação de ardor, o que não é bom, e por isso ainda não o experimentei.
Custou 1.00€ e podem encontrá-lo aqui.

Makeup Revolution, Amazing Lipstick Anatomic (Make it Right):
Digamos que a minha irmã finalmente encontrou o seu roxo! Não é uma cor que agrade toda a gente, mas é uma cor linda e misteriosa, e para além disso fica-lhe super bem. 
Custou 1.45€ e podem encontrá-lo aqui.

Accessorize, Baked Bronzer Duo (01):
Estávamos super indecisas ao escolher o número da cor, pois ambos dão para a mesma imagem (é algo que o site tem de corrigir), arriscámos e escolhemos a primeira. E é linda, é mais iluminador do que bronzer, ou um misto dos dois, e a pigmentação é muito boa! Estava com 84% de desconto!
Custou 1.00€ e podem encontrá-lo aqui.


 (a escolha da minha mãe)

Vanderbilt:
A minha mãe escolheu este perfume, o qual ela já não usava há imenso tempo, e para além de o perfume ser grande (100ml) cheira muito bem! É bom para quem gosta de cheiros fortes e quer um perfume acessível (porque neste site muitos dos perfumes estão com desconto!).
Custou 6.95€ e podem encontrá-lo aqui.



E por fim, recebemos esta amostra, como presente, juntamente com a nossa encomenda. Ainda não o experimentei, mas de certeza que cheira lindamente!


Já conheciam a Primor, e já encomendaram alguma coisa?

With love, 
Jéssica

You Might Also Like

49 comentários

  1. Os preços parecem ser bastante acessíveis, boas compras :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A paleta que tu escolheste parece ser super gira. E tenho um batom igual ao que a tua irmã escolheu c:
    Não conhecia o teu blog, mas gostei imenso! Segui c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O batom é lindo. Obrigada e também já segui o teu :) Beijinho

      Eliminar
  3. A primeira coisa que pensei ao olhar para essa agenda foi mesmo nas semelhanças que tem com as do Mr. Wonderful. É super gira :)
    Gostei bastante da paleta e, além disso, tenho imensa curiosidade nos produtos da Batiste.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito semelhante, e é super gira, tem frases muito fofinhas :)
      Eu já experimentei e sabe tão bem, ficamos com o cabelo fresquinho!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Fiquei apaixonada por alguns items, tenho mesmo de encomendar dessa loja!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale super a pena, as coisas são boas e baratas!

      Eliminar
  5. Se a agenda não dissesse primor diria mesmo que era da Mr. Wondeful! Gostei bastante. E relativamente ao amaciador é um dos meus favoritos... cheira muito bem e e hidrata as pontas ainda melhor!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são idênticas! É super fofinha e barata! Beijinho

      Eliminar
  6. Adorava experimentar o champô seco!
    Tenho o champô da Garnier e adoro :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Que preços apelativos!!! Quero tanto experimentar esse champô seco! Ando mortinha! (avisa-me se achares que vale a pena adquirir Jess, por favor!)

    Já sigo o teu blog (obviamente), beijinhos <3
    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só ainda o experimentei uma vez e é super fresquinho, deixa uma sensação ótima, a minha irmã adora-o! Beijinhoos!

      Eliminar
  8. Muitas coisinha úteis...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Que comprinhas tão giras mas o que me chamou mesmo a atenção e despertou aminha curiosidade foi a paleta Vivo Cosmetics, Baked Shimmer Palette (Chocolate)...que soisa mais linda e barata...adorei :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super barata e para além disso os pigmentos são ótimos! Beijinho

      Eliminar
  10. Tudo produto nos fantásticos parece-me! Também quero muito experimentar os champos secos.
    Essa amostra é do meu condicionador, gosto muito. Cheira super bem!
    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei a agenda e esses preços maravilhosos :)
    comecei a segui :)

    ResponderEliminar
  12. This is such a nice post!
    I follow you :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  13. A agenda é tão linda! Nós aqui temos lojas físicas da Primor então quando me aproximo de uma até choro porque já sei que me vou desgraçar ahah!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava muito de ir a uma loja física, acho que não há melhor sensação do que escolher os produtos e poder tocar neles!

      Eliminar
  14. adoro a primor, perdia a cabeça quando ia à loja em Madrid, mas agora que estou cá ainda não experimentei a online. esse champô seco intriga-me, quase todas as bloggers o compram! já experimentaste? gostas?

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já experimentei o champô, cheira tããão bem e para além disso deixa-nos com uma sensação de frescura! Beijinho

      Eliminar
  15. Adorei as tuas escolhas! A agenda é mesmo linda! :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  16. Só há pouco tempo é que fiquei a conhecer a Primor mas quero ver se muito brevemente faço alguma encomenda por lá!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos produtinhos que eles têm por lá!
      Beijinho

      Eliminar
  17. Adorei tudo =D Ótimas escolhas ♥
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Nunca encomendei na Primor, costumo usar a maquillalia, mas na próxima vez vou experimentar a Primor :)
    Estou a seguir.

    Blog The Glitter Door // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava indecisa entre a Maquillalia e a Primor, mas depois reparei que a primor tinha coisas mais baratinhas!

      Eliminar
  19. Sempre quis experimentar esse champô seco, obrigada por partilhares onde o compraste. Ainda bem que está em promoção.

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que agenda gira! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. fiquei curiosa com a agenda. vou cuscar o site :D

    www.omeumundoaleatorio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. A agenda é super gira!! :)
    Estou a seguir 99 ;)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  23. Excelentes compras!!
    Segui o teu blog :) Passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Preciso de me perder nessa loja :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  25. Adorei a dica da agenda! Obrigada

    http://www.despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe