Recebidos | Passatempo A Second Chance

março 30, 2016


Olá! Estou de volta! Hoje venho-vos mostrar os primeiros recebidos aqui do blog, que adquiri no passatempo da querida Joana, do blog Mafalda Gaiteira

Antes de mais queria agradecer imenso à Joana pela simpatia, por me ir informando sobre o estado da encomenda e acima de tudo por todos estes produtos maravilhosos e pelos miminhos extra!


 (E obrigada pelo teu bilhete!) 

Agora vamos ver os produtinhos:

 
Nivea Hidratante Express Body Lotion:
Este foi um dos miminhos extra que a Joana me enviou. Quando abri a caixa fiquei com a sensação que este produto não estava incluído no passatempo, e depois de verificar, fiquei muito surpreendida!
É um creme corporal, com minerais marinhos, para pele norma a seca (o que é ótimo) que afirma ter uma absorção mais rápida e duradoura.



Avon Naturals, Body Renewing:
Recebi mais esta loção corporal hidratante é de cereja e noz moscada e tem um cheiro fenomenal! Já sou familiarizada com estas loções por isso gostei imenso.



Sensations, Água de colónia, Essência de Côco:
Não tenho nenhuma água de colónia, mas esta é ótima para usar no Verão, com temperaturas elevadas, em que não quero abusar do perfume!



Garnier, BB Cream Miracle Skin Perfector 5-in-1:
Este foi outros dos miminhos extra que recebi. Eu tenho este BB Cream no tom claro, e quando o usei (juntamente com mais maquilhagem, pois era Carnaval) fiquei com uma alergia enorme, que não me aventurei mais a usá-lo. Quero testá-lo numa pequena parte do corpo antes de voltar a usar. E este tom médio vai ser perfeito para o verão.




Essence Eyeshadow Duo, 13 Rapanui:
Em tons verde água, este duo de sombras é o menos pigmentado (em relação aos outros dois), mas depois de "construirmos" a cor, ela fica muito bonita. Apesar de não ser uma cor que use com regularidade, ocasionalmente gosto de usar cores diferentes.



Essence Eyeshadow Duo, 02 Sweetheart:
Gostei imenso do cinzento, como dou preferência a sombras shining do que matte, gostei muito no geral e são cores bonitas que se usam facilmente no dia-a-dia.



Essence Eyeshadow Duo, 03 All Time Forever:
Dos três duos, este foi o meu preferido, adorei o castanho que tem leves tons dourados e é a cor que mais gosto de conjugar nas minhas maquilhagens.



Essence Eyeshadow, 59 Copper Island:
Adorei esta cor! É um castanho claro a puxar para o terracota com reflexos dourados. Mais uma vez uma cor que vou usar e abusar.



Essence Eyeshadow, 01 Chill Out:
Esta sombra, como a de cima, são ambas de efeito shimmer, o qual tenho dado preferência.



Eyeshadow by H&M, Bit By The Beauty Bug:
Quando vi este duo pensei logo na minha mãe, em relação a sombras ela dá preferência aos azuis, e como eu e a minha irmã não possuímos muito a cor azul nas nossas paletas, este duo veio mesmo a calhar e ela adorou-o.



Essence Twilight, 01 A Piece Of Forever:
Esta foi uma edição especial da essence, e lembro-me de ter comprado um verniz na altura, também em tons dourados. Este batom, ao contrário do que eu pensava, dá apenas brilho, ou seja, é como se fosse um gloss.



Essence Colour&Go, 101 Absolute Pure:
Gosto bastante desta colecção da essence e um verniz transparente faz sempre falta.

Essence Nail Art Sealing Top Coat:
Este verniz transparente é um top coat, que afirma proteger as decorações (nail art) e fazê-las durar mais tempo!

Kiko Nail Care, Gel Look Ultra Glossy Effect:
Este verniz top coat foi o último miminho extra que a Joana me enviou. Este, como o nome indica, serve para aumentar o brilho e proteger o verniz.



Primark Beauty, Nail Polish:
Com tantos vernizes, e como prefiro ver cores escuras nas unhas, não sei qual é o que gosto mais. (talvez sejam uma motivação para deixar de roer as unhas, o que é impossível!).

Gostaram do que recebi? Já conheciam o blog da Joana?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

33 comentários

  1. Amei tudo! Que miminhos bons!
    O primeiro e o único passatempo que ganhei foi o da Joana do Batom Agridoce, foi a paleta da zoeva, nunca ganhei nada "fácil", fiquei tão feliz ahah
    Beijinhos**

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este também foi o primeiro passatempo que ganhei e fiquei super feliz :) Imagino que tenhas ficado também recebeste um miminho super bom! Beijinho

      Eliminar
    2. Pois fiquei, são as melhores sombras que tenho!
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Esta é a prova que há pessoas boas e honestas na blogosfera e que nem sempre isto é um campo de batalha e guerras para ver quem tem e ganha mais!

    Obrigada pelo teu cuidado ao fazer este post e ainda fazeres as reviews dos produtos! E por último obrigada pela tua simpatia e carinho durante as nossas conversações =)!

    És uma querida! 1000x Obrigada!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que só tenho a agradecer, não só por todos estes mimos mas também, e principalmente, por teres demonstrado ser muito prestável e amiga! É bom encontrar pessoas assim, como tu! Muitos beijinhos querida! <3

      Eliminar
  3. wow! tanta coisa boa! que nice! beijinho
    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste. Este BB Cream é relativamente novo no mercado, eu acho. Obrigada pelo comentário :)

    Mas que sorte. Essas sombras têm umas cores maravilhosas, gosto mesmo!

    With love,
    http://bonjourjanie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada e obrigada também! Sim as sombras são lindas :)

      Eliminar
  5. O hidratante da Nivea é nices? :)
    A sombra da HM é tão linda!! hehehe
    Belas prendas sim senhora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só ainda experimentei nas mãos, pareceu-me ser muito bom e cheira super bem! Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  6. Não tenho assim muita sorte neste género de passatempos :/
    Mas tu recebeste muitas coisinhas e todas elas fantásticas!
    Gostei muito do post!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi o primeiro! Muito obrigada e beijinhos!

      Eliminar
  7. Ah que riqueza!! Só coisas boas!! :)
    beijinhos
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  8. Esses produtos parecem ser todos fantásticos, gostei de ler as reviews :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    recebeste tantas coisinhas fantásticas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei os produtos que recebeste, parabéns! :)


    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  11. Tantos recebidos fantásticos, parabéns.
    Segui aqui :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Coisinhas boas :)

    r: demora cerca de 28-31 dias :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são!
      Demora mais ao menos como no aliexpress, é lá que compro online! Beijinho

      Eliminar
  13. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it! Follow each other? Let me know!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  14. São ótimos produtinhos e foi um belo presente, pois são imeeeensos :) Eu adoro esse gel de banho que a Joana te ofereceu, deixa a minha pele muito macia. Também tenho o duo azul da essence e uso e abuso do tom mais claro, sendo que deixo o mais escuro para determinadas ocasiões! Faz bom uso de todos esses maravilhosos produtos!
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei todos os miminhos principalmente os vernizes!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe