Stenders Gardener of Feelings | Bubble-Ball

março 09, 2016













Olá! Antes demais queria desculpar-me pela minha ausência, tenho andado ocupada e sem tempo para o blog. Mas aqui estou eu e venho-vos falar desta nova novidade que adorei!

Num passeio com o meu namorado pelo CascaiShopping, reparámos numa loja com um design diferente, chamada Stenders Gardener of Feelings e decidimos entrar. Não conhecia esta loja, nem nunca tinha ouvido falar nela, mas depois de vermos vários produtos, encontrámos esta bolinha super cheirosa para o banho, que se desfaz e vai libertando as suas maravilhas na água (entre flores e outras coisas). 

Esta é a bola de banho de camomila, custou cerca de 2€ e tal. A marca diz:
Esta bola de banho artesanal capturou o aroma da flor de camomila, levando-nos para os prados do Norte. A camomila, os cristais de sal e o óleo de sementes de uva vão cuidar da sua pele.

E eu não podia concordar mais, para além do cheirinho maravilhoso, a sua textura é fantástica, fiquei com a pele super macia durante o resto do dia, não senti necessidade de aplicar creme hidratante e não me fez alergia nenhuma (o que é ótimo).

Aconselho-vos a irem espreitar esta lojinha, porque para além deste produto ter sido fantástico, o atendimento é espetacular e fazem embrulhos super fofinhos! Eu, de certeza, que vou lá voltar!

Já conheciam esta loja e os seus produtos?

With love,
Jéssica

You Might Also Like

44 comentários

  1. Não conhecia a marca e estou tentada a ir experimentar, pelo menos, essa bath bomb.
    Um beijinho, inesliciousblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de produtos, tenho de experimentar!

    http://wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. wow, não conhecia a loja! já experimentei as bathbombs da lush, suponho que seja parecido! parece excelente!

    beijinho, adorei o teu blog! estou a seguir-te! da um saltinho no meu blog e segue-me tambem se gostares do que se passa por lá =)
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca experimentei nada da Lush, mas tenho uma certa curiosidade!
      Sim, eu já seguia querida! Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei imenso do post e do blog, achei muito clean com bons conteúdos e boas fotografias.
    Já conhecia a loja, é uma explosão de cheirinhos dentro de quatro paredes, para a próxima tenho de experimentar uma dessas bolinhas.
    Beijinhos

    http://b3bblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Concordo contigo, cheira tudo muito bem. Beijinhos

      Eliminar
  5. Que giro!! Ainda não conhecia esta loja mas depois de ver uma review tão boa, tenho que ir ao Cascaishopping espreitar :D Eu só agora é que estou a entrar neste mundo dos banhos por isso tenho muito que aprender hihi
    Beijinho,
    Filipa
    MAKEUP BY PI | Facebook | Youtube | Snapchat: MakeupbyPi

    ResponderEliminar
  6. Que giro! Não conhecia a marca!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar nessa marca. Mas, pelas tuas fotografias, já adorei o design e o conceito :D Gosto tanto do cheirinho a camomila! Deve ter sido tão bom... :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ótimo, cheirou super bem e a sensação na pele era muitissimo agradável!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar, mas parece-me super interessante! (E muito mais em conta que as da lush!)
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço os preços da lush, mas mesmo sem saber achei esta super em conta :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Não conheço a marca e penso que não haverá aqui no Norte :( Mas fiquei apaixonada por esse embrulho, o saco é lindo por dentro, só por isso já dá vontade de comprar :)
    Beijinho

    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta procurar, não sei se dá para encomendar pelo site, mas também podes tentar! Beijinhos :)

      Eliminar
  10. Não conhecia a marca, mas adoro o conceito destes produtos. Fazem lembrar os da lush, mas com um preço mais interessante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quando comprei também pensei nos da Lush, mas nunca comprei nada da marca e também não conheço os preços.. Beijinhos :)

      Eliminar
  11. Adoro estas coisinhas de colocar na água ! super bom e relaxante !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  12. Ainda não conhecia a marca... Adoro estes produtos para colocar na agua e ter um momento relaxante.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  13. Também nunca entrei nessa loja e já passei por lá imensas vezes! Já sei onde vou entrar na minha próxima ida ao Cascaisshopping porque adoro estes produtos para o banho.

    beijinhoos
    Marta Santos - Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia esta marca mas fiquei tentada em experimentar !

    Estou a adorar o teu Blog, continua <3

    Beijinhoooos,

    http://allbordeaux.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se experimentar depois partilha connosco!
      Obrigada pelo apoio linda, mil beijinhos para ti!

      Eliminar
  15. Não conhecia a marca. Mas acho incríveis estes produtos. Não sou muito de tomar banhos de banheira mas quando se quer relaxar sem dúvida que é fantástico usarmos estes produtinhos.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não costumo tomar destes banho com regularidade, mas com estes produtos de certeza que passo a tomar mais! Beijinho linda!

      Eliminar
  16. Não sabia da existencia dessa loja! Mas parece ser em conta! Adorei o post! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, alguns produtos são! Beijinhos e obrigada linda!

      Eliminar
  17. 2€ só?! Em comparação às da Lush são super baratas!! Tenho mesmo de experimentar!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas o preço é muito convidativo! :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca, mas parece ser interessante.

    ResponderEliminar
  20. Parece maravilhoso! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe