Review | Leite de Limpeza & Tónico Suave Garnier

abril 09, 2016


Olá! Hoje venho mostrar-vos estes dois produtinhos da Garnier, que adquiri já à algum tempo e por isso já tenho uma opinião formada sobre estes mesmos.

Cada um custa 4.99€, mas comprei ambos em promoção e cada um custou apenas 2.50€.



Esta é a gama Suave da Garnier Skin Naturals, sendo destinada para peles secas a sensíveis (ideal para mim). Ambos têm extractos de cereja suavizante e de moringa purificante, que preservam a qualidade e pureza do produto.



Garnier Leite de Limpeza Suave:
A marca afirma que o leite de limpeza elimina a maquilhagem, as impurezas e a poluição acumulada durante o dia, deixando a pele seca e sensível confortável e delicadamente perfumada, sem efeito oleoso.

A minha opinião: gostei muito desde produto porque para além de não me ter feito alergia (para quem não sabe tenho a pele extremamente sensível) deixou também a pele hidratada. O ponto negativo deste leite é não remover a maquilhagem dos olhos muito bem, principalmente se esta for elaborada, para tal é necessário usar um desmaquilhante próprio para olhos.



Garnier Tónico Suave:
A marca afirma que o tónico elimina os últimos vestígios da maquilhagem, de impurezas e de poluição para uma pele perfeitamente limpa, sendo suave, para pele seca e sensível, que a deixa tonificada e perfumada.

A minha opinião: nunca tinha usado um tónico diariamente, mas tenho gostado bastante deste pois deixa-me a pele suave e com uma sensação de frescura. Noto, também, que retira os restos de maquilhagem que possam ficar na pele, este tónico, tal como o leite de limpeza não me fez alergia.


Já conheciam ou usam estes dois produtos?

With love,
Jéssica 

You Might Also Like

46 comentários

  1. Já experimentei o tónico e gostei bastante. A água micelar da marca também é muito boa, aconselho. Gostei muito do teu cantinho, parabéns. Segui ;)

    www.vaniacoelhomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já usei o leite de limpeza e adoro-o, e eu não me dou com qualquer coisa porque tenho pele atópica :) adoro cada vez mais as tuas fotografias!

    The eyes of a Mermaid
    Subscreve ao meu novo canal :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esta linha mas parece estar bastante completa. Pena o leite não remover totalmente a maquilhagem dos olhos, se não era perfeita!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Também já tive esse tónico, mas prefiro mil vezes uma boa água micelar :)
    Contudo a Garnier tem mesmo bons produtos !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. QUE LEGAL TAMBÉM TENHO A PELE BEM SENSÍVEL, QUERO TESTAR JÁ
    Beijos
    http://eaifascinou.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. nunca utilizei estes dois, uso é tanto a água micelar como o desmaquilhante de olhos da colecção e adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia mas tenho tanta coisa pa gastar que acho que nem nos proximos meses preciso de comprar nada de skincare hahaha

    ResponderEliminar
  8. Já os tinha visto nas prateleiras dos supermercados mas nunca os experimentei. Conseguiste uma ótima promoção. Não há nada melhor do que quando fazemos dessas compras e somos surpreendidas pela qualidade :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    eu ando super curiosa com esses produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Obrigada! ♥
    Eu ADORO esse tónico! Já o utilizo há imenso tempo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Obrigado querida Jéssica. Fico a torcer por ti :D

    Por acaso já tinha lido algo sobre eles e fiquei curioso. Contudo, não são indicados para a mim pele uma vez que é mista/oleosa :P
    Vejo que só usas dois produtos mas que são bastante eficazes :D

    Continua com o ÓTIMO trabalho :D

    NEW REVIEW POST | CC Cream for Men. Why not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. gostei bastante do post, ando sempre à procura de alternativas aos desmaquilhantes/tónicos que uso :) xx
    LIVRE SIRÈNEFB PAGELATEST POST

    ResponderEliminar
  13. Também já usei essa gama, depois optei por experimentar a azul e agora até tenho o leite de limpeza aqui por casa. Acho que tem uma óptima relação qualidade/ preço e costuma estar imensas vezes com 50% de desconto directo :)

    The Glitter Door // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas gostaria de experimentar um tónico e esse parece muito bom :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Antes de comprar o tónico e o leite facial da MyLabel andei a namorar estes dois, mas por serem demasiado caros não os trouxe comigo (infelizmente não tenho encontrado grandes promoções para os trazer). Até agora não tinha lido qualquer opinião sobre eles, por isso a tua já fazia falta :) acho que é problema geral esses leites não retirarem a maquilhagem na totalidade quando esta é excessiva, mas pelo que tenho visto cumprem o seu papel de limpeza e hidratação da pele.

    P.s. - Respondi à tua pergunta no meu post para não me alongar muito aqui :)

    Beijinho
    http://fashionunderconstruction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Great review dear! I love Garnier products!
    Have a wonderful day!
    XO Pisa
    www.inlovewithmyclothes.com

    ResponderEliminar
  17. boa review !
    fiquei a seguir,
    beijinho,
    http://soulsecretfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. É impressão minha ou tu arranjas sempre promoções? :p nunca experimentei nenhum dos dois mas o tónico dava-me jeito!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eheh! Até podia dizer que tenho sorte, mas tento sempre comprar os produtos em promoção. O continente está sempre a fazer :)

      Eliminar
  19. Uso esse tónico mas não acho que seja adequado para peles sensíveis pois a minha é normal e acho que a agride um pouco.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso depende de pessoa para pessoa, e de pele para pele. Eu tenho pele sensível e o tónico é adequado para a minha pele!

      Beijinho!

      Eliminar
  20. Ohn, a sério?! Que bom :D Fico mega feliz por já te ter dado a conhecer uma coisa nova :P
    Fica com um aspeto natural, mesmo. Acho que os Homens começam a ter menos medos de experimentar coisas do género :D

    NEW DIY POST | Street Style Pins
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. Já ouvi falar bem desses produtos, mas nunca usei...


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Nunca experimentei mas adoro a agua micelar :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Tenho que experimentar estes produtinhos, a minha pele é oleosa, mas no ultimo ano tem-se tornado hiper sensivel. Uma vez por mês lá tenho um ataque de alergia, principalmente à volta dos olhos. E ando doida sempre a deitar fora desmaquilhantes que não me fazem nada bem :\
    Que desmaquilhante usas para os olhos querida?
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho muitos alergias por volta dos olhos. Desde fevereiro não tinha tido nenhuma, mas como tinha a pele muito seca, e o meu creme de farmácia não hidrata muito (apenas faz com que a pele não fique vermelha e com alergias) e lá eu pensei em pôr aquele creme da Nivea super gordo e no dia a seguir acordo com papos e vermelhidão na zona dos olhos. Como podes ver a minha pele é um inferno. Tento não maquilhar os olhos (o que faço é usar apenas rímel e corretor para corrigir um pouco a cor desta zona.. Quando elaboro nas maquilhagens, para desmaquilhar uso uma água micelar da Corine de Farme (a embalagem cor de rosa), mas já ouvi falar que a outra é bem melhor e não agride tanto a pele. Outro desmaquilhante que nunca me fez alergia foi o da marca Cien (lidl), é bastante bom. Espero ter-te ajudado querida. Muitos beijinhos

      Eliminar
  24. Adoro quando se compra produtos em promoção, ficam muito em conta :)
    Estive para comprar esse tónico também, mas como a embalagem de 400ml da Água Micelar da Garnier estava metade do preço (e também tem essa função) decidi comprar essa.
    Também dá uma sensação de frescura da pele e limpa muito bem restos de maquilhagem e impurezas também :D

    r: obrigada pelo comentário, nunca tinha experimentando antes, mas estou adorar este da bioten.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  25. Olá princesa*

    O tónico conheceu e adoro. Já o leite desmaquilhante não conheço, mas pela lista que tenho para terminar não sei quando vou usar esse =P!

    Beijocas,
    Joana*

    ResponderEliminar
  26. Ainda não experimentei esses produtos, mas por norma a Garnier tem coisas muito boas :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Confesso que nunca gostei muito de leites de limpeza, no entanto, fiquei curiosa com o tónico :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  28. Já estava querendo experimentar a água micelar da ganier, agora também quero experimentar estes~
    XO, Blog da Rachel

    ResponderEliminar
  29. Tenho esse leite de limpeza em azul :)

    http://quase-italiana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Já estive para comprar! Adoro produtos da Garnier! Quem sabe um dia destes também não trago esses produtos! :)
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Será uma das minhas próximas compras mas tenho que os encontrar em promoção como tu ahaha
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Gostava de experimentar , mas sou alérgica à maior parte dos produtos da Garnier :/


    Não conhecia o teu cantinho , mas já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  33. Que legal,nunca usei esses produtos mas parecem bom.
    Beijos!!

    >>Vi e Não Resisti<<

    ResponderEliminar
  34. Eu uso o tonico e adoro!!
    :-)
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  35. Nunca experimentei, mas eu também não me dou com qualquer coisa. Às vezes até tenho medo de comprar os produtos e depois fazer reacção e é dinheiro ao lixo! :(
    A única coisa que uso é a água micelar, so far so good! :D

    ResponderEliminar
  36. Não conhecia, gostei muito de saber a tua opinião :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Nunca experimentei esses, eu utilizo os da Bonté que é da marca do mini preço e adoro!
    Segui o teu blog, visitas o meu?
    xoxo, Dare to Wear

    ResponderEliminar
  38. Ouço falar imenso falar desses dois produtos e ainda não me deu para experimentar!
    Sou nova por aqui: Blog da Rita

    ResponderEliminar

Popular Posts

Instagram

Facebook

Subscribe